Na semana, 26 homicídios são resgistrados em Salvador e RMS.

A semana teve média de cinco homicídios por dia em Salvador e Região Metropolitana (RMS). De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), divulgados através do site oficial do órgão, 26 homicídios foram registrados durante a semana, entre os dias 23 e 27 de abril.

Entre os casos, chama atenção o ocorrido na quarta-feira, quando três duplos homicídios foram cometidos. Por volta das 8h35, Josenildo da Silva Palma e Fábio de Jesus Almeida foram mortos em Campinas de Pirajá. Em menos de quatro horas depois, Rogerio da Silva Rodrigues e Alexsandro Gonçalves Pereira foram assasinados no bairro do Lobato. Já por volta das 16h40, dois homens foram encontrados mortos no Cia Aeroporto.

Do total de ocorrências, 16 foram registradas em bairros de Salvador. As outras dez ocorreram em cidades como Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho e Candeias. Durante o período, foram contabilizadas também três tentativas de homicídios nos bairros da Pituba, Nordeste de Amaralina e São Marcos.

FONTE: Bnews