Rádio Panorama FM 87,9

Motorista de micro-ônibus é baleado de raspão durante tentativa de assalto em Salvador

Um motorista de um micro-ônibus ficou ferido após ser baleado de raspão na testa durante uma tentativa de assalto no bairro da Baixa do Fiscal, em Salvador, na manhã desta terça-feira (30).

Conforme o cobrador do veículo, o crime foi cometido por dois homens a bordo de uma moto. A marca do tiro ficou no para-brisa do ônibus.

O caso ocorreu na Baixa do Fiscal, por volta das 5h. O cobrador explica que o colega de trabalho foi atingido após tentar sair do local com o veículo.

“A gente saiu da Baixa do Fiscal. Logo após, dois homens passaram de moto e deram voz de assalto. O motorista se assustou com a reação e tentou sair para esquerda, para sair do local, e os mesmos atiraram contra o veículo e acabou atingindo o companheiro. Eles passaram na frente do ônibus e deram o tiro”, contou.

O homem relatou ainda que os ferimentos só foram percebidos após a dupla fugir do local. O motorista seguiu na direção do veículo até chegar na Avenida San Martin para buscar atendimento médico.

“Os mesmos foram embora e a gente parou o veículo e observamos que ele estava com ferimento sobre a testa. Fomos ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), mas fomos orientados que o motorista deveria tomar os primeiros socorros e depois ir para delegacia prestar queixa”, afirmou.

Have your say