Esposa de Travolta, atriz Kelly Preston morre aos 57 anos de complicações por câncer

Conhecida por papéis em filmes como “Twins” e “Jerry Maguire”, a atriz Kelly Preston morreu neste domingo (12), aos 57 anos, após complicações decorrentes de um câncer de mama. 

A informação foi confirmada pelo ator John Travolta, esposo da artista. “É com muito pesar que eu informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos. Eu e minha família sempre seremos gratos aos médicos e enfermeiros do MD Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, assim como os amigos e pessoas amadas que estiveram ao seu lado. O amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”, escreveu ele, em uma publicação no Instagram. “Eu vou tirar um tempo para as crianças que perderam sua mãe, então me perdoem se eu não os atender por um tempo. Mas, por favor, saibam que eu vou sentir o amor de vocês por semanas e meses, enquanto nos curamos”, acrescentou.

O casal tem dois filhos, Ella, com 20 anos e Benjamin, 9. Em janeiro de 2009, eles perderam outro filho, Jett, aos 16 anos.

Kelly Preston iniciou a carreira em 1985, no longa-metragem “Mischief”. Ela ganhou notoriedade por sua atuação em “Twins” (1988), “Jerry Maguire” (1996) e “For Love of the Game” (1999). Ela atuou ainda em “Battlefield Earth” (2000), “Death Sentence” (2007) e “Old Dogs” (2009), além do clipe da música “She Will Be Loved”, do Maroon 5.