“Gilmau Bagaça” encara a Rondesp na Boca do Rio e termina no HGE

Uma ação da Rondesp Atlântico na noite de segunda-feira (14/09), no bairro da Boca do Rio, em Salvador, resultou em intensa troca de tiros.

Conforme a fonte do Informe Baiano, os policiais realizavam uma investida contra o tráfico de drogas, por volta das 22h, na localidade da Irmã Dulce, quando foram atacados por marginais. Após o confronto, um homem foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito.

Ainda de acordo com a fonte do IB, o resistente foi identificado como Gilmar Oliveira dos Santos, 23 anos, conhecido como “Gilmau Bagaça”. Ele tinha mandado de prisão em aberto, além de passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foram apreendidos uma pistola calibre .380, munições intactas, um carregador de pistola 9mm com 5 munições intactas e uma bolsa preta com 54 porções de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de crack com várias pedras e farelos da droga e R$150,40. A ocorrência foi formalizada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.