BBB 21: ‘O público deve me enxergar como uma pessoa ingrata’, afirma Karol Conká

Com cronograma alterado por causa do Campeonato Brasileiro, o BBB 21 (Globo) adiantou para esta segunda-feira (22) a festa da líder Sarah. Porém, antes de o evento começar, o apresentador Tiago Leifert aproveitou para cutucar alguns participantes.

Ele pediu para os emparedados Arthur, Gilberto e Karol Conká responderem a algumas perguntas ao vivo na sala. Eles tinham que responder a perguntas como quem é o principal responsável por você estar no paredão e quem vai ficar feliz com a sua eliminação.

Karol afirmou que Camilla de Lucas ficaria feliz se ela saísse. “Até porque não teve arrependimento por me causar desconforto”, afirmou, referindo-se ao desentendimento que tiveram no último sábado (20).

A fala não agradou à influenciadora digital. “Eu acho que você está esquecendo que aqui tem câmera”, disse. Ela explicou que estava falando com Pocah quando Karol a acusou de não se posicionar.

Ainda durante sua fala, Karol disse que se for eliminada, acredita que será “porque eu venho praguejando pela casa que não estou feliz aqui”. “Sou um pouco mimada”, admitiu. “O público deve me enxergar como uma pessoa ingrata.”

Já Arthur disse que o maior responsável por ele estar no paredão é ele mesmo, que não conseguiu terminar a prova do líder. Ele também disse acreditar que Karol será eliminada.

Gilberto, por sua vez, disse que o principal responsável por ele estar no paredão foi Arthur, que espalhou para a casa que ele estaria armando para colocar Fiuk no paredão.

Ele disse acreditar que o rival será eliminado no paredão, mas que se ele próprio sair será “por causa dos meus surtos”. “Eu passo do ponto”, admitiu.