Rádio Panorama FM 87,9

Vitória visita o Coritiba para tentar embalar na Série B

Hoje tem Vitória. O Leão pega o Coritiba nesta terça-feira (22), às 21h30, no Couto Pereira, válido pela sexta rodada da Série B. A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes vem de um resultado positivo sobre o Brusque por 3 a 1 na rodada anterior. E diante do Coxa busca mais três pontos para embalar na competição.https://e104c7288a2de49b0608f005f5c766ef.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O lateral-direito Raul Prata segue de fora em razão de um problema na panturrilha. A novidade entre os relacionados é o atacante Ronan, recuperado de lesão muscular.

Ramon Menezes projeta um jogo difícil contra o Coritiba, mas garante que sua equipe está preparada.

“Será um jogo muito difícil, um adversário duríssimo aqui dentro, que vem de duas vitórias na competição e um empate em quatro jogos. Nós estamos muito preparados para fazer esse jogo, embora com pouco tempo para trabalhar”, destacou.

Pelo lado do Coritiba, o técnico Gustavo Morínigo não deve fazer alterações na equipe que venceu o Vila Nova por 1 a 0, na última rodada. A única modificação deverá ser a entrada de Waguininho no lugar de Dalberto.

Com seis pontos, o Vitória ocupa a 11ª posição na Série B, enquanto o Coritiba tem sete e aparece em oitavo.

FICHA TÉCNICA
Coritiba x Vitória
Série B -6ª rodada

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 22/06/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)

Coritiba: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Gustavo Bochecha e Rafinha; Valdeci, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Pablo Siles, Fernando Neto (Mateus Moraes) e Soares Bolota; David e Dinei. Técnico: Ramon Menezes.

Have your say