Vitória finaliza preparação para enfrentar a Ponte Preta

Com pouco tempo para treinar, o Vitória fez nesta segunda-feira (19) o seu último treino antes do confronto contra a Ponte Preta. A equipe realizou apenas dois dias de atividades. O trabalho foi feito no Barradão, palco da partida. O jogo acontece na terça (20), às 21h30.

O técnico Ramon Menezes não poderá contar com o meia Fernando Neto e os zagueiros Thalisson Kelven e Wallace para a partida contra a Ponte Preta. Os três jogadores foram vetados pelo departamento médico (saiba mais aqui).
Fernando Neto sentiu a coxa, enquanto Thalisson Kelven teve um problema na clavícula. Os dois jogadores foram substituídos no primeiro tempo da partida contra o Brasil de Pelotas. Já Wallace, que havia ficado de fora do último jogo em razão de cansaço muscula, foi poupado mais uma vez.

Ramon Menezes orientou atividades táticas com ênfase na organização defensiva e ofensiva. Bola parada foi treinada à exaustão.

O Vitória tem nove pontos e ocupa a 18ª posição na Série B. A Ponte Preta tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate e figura em penúltimo.