Secult divulga resultado final do prêmio Talentos da Nossa Terra

O resultado final do prêmio Talentos da Nossa Terra, com a lista de todos os participantes selecionados, foi homologado na última terça-feira (07), no Diário Oficial do Município, conforme o cronograma atualizado do Programa Aldir Blanc Lauro de Freitas.

O concurso, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e executado com recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, contemplou 40 propostas da categoria 1, e 20 propostas da categoria 2 com prêmios no valor de até dez mil reais.

De acordo com o documento, o proponente contemplado deverá se dirigir pessoalmente, com hora marcada através do e-mail lab-secult@laurodefreitas.ba.gov.br ou pelo telefone/whatsapp (71) 9 9641-7283 para assinatura dos termos e entrega de documentação complementar.

“O participante deve estar livre de pendências, inadimplências ou faltas de prestação de contas na Secult sob pena de desclassificação da proposta”, explicou o diretor de Cultura da Secult, Remerson Araújo.

Os vencedores na primeira categoria serão premiados com o valor de 10 mil reais, já os ganhadores da segunda categoria terão prêmios de cinco mil reais. Participaram do processo seletivo artistas, produtores e representantes de grupos artísticos, além de espaços culturais, empresas e organizações culturais.

“O pagamento ocorrerá em parcela única, após a entrega dos documentos e as

fonte: Prefeitura de Lauro de Freitas