Vitória apresenta novo patrocinador e detalha acordo com UNIRB

O presidente interino do Vitória, Fábio Mota, apresentou nesta quinta-feira (16) o novo patrocinador do clube. Trata-se da UNIRB, instituição de ensino superior, que conta com 17 unidades distribuídas entre os estados da Bahia, Alagoas, Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

“Hoje é um dia de muita alegria, estamos fazendo patrocínio com uma instituição séria. É um contrato de patrocínio mesmo. Ele está nos ajudando financeiramente. Em troca terá um espaço na camisa”, afirmou Fábio Mota.

Carlos Joel, reitor da UNIRB, também deu detalhes do acordo. “Estamos em buscar de modernizar o conceito de relacionamento do futebol com o patrocinador. O projeto UNIRB é um projeto de formação. Todo relacionamento que nos propomos a fazer tem como resultado a formação. Quando temos um clube como o Vitória que se associa ao projeto para buscar a formação para os seus torcedores, buscar a formação para os seus atletas e para sua equipe gerencial e administrativa, nos sentimos confortáveis. Nossa proposta está toda focada no relacionamento de formação, melhorar a qualidade. Um dos objetivos é abrir as portas para os torcedores do Vitória que busquem a formação. Dentro desse contexto, desejamos que aquele aluno que se matricule em qualquer das unidades do UNIRB, que seja sócio torcedor do Vitória, que ele seja também contribuinte na formação do patrimônio do clube. Um percentual dessa mensalidade também estará revertido para o clube como uma maneira de a gente interagir e ajudar a construir a realidade financeira do Vitória”, destacou.

Inicialmente, o contrato de patrocínio da UNIRB com o Vitória será por seis meses, com a possibilidade renovação pelo mesmo período.

No anúncio do novo patrocínio do Vitória, também estiveram presentes Jailson Reis, presidente do Conselho Fiscal do clube, e Djalma Abreu, diretor de patrimônio do Leão.

fonte: Bahia Noticias