Campanha SOS Chuvas é retomada em Lauro de Freitas. Veja o que doar para ajudar as famílias do sul da Bahia

A campanha “SOS Chuvas – Juntos pela Bahia” será retomada nesta quinta-feira (06), em Lauro de Freitas, com a arrecadação de donativos que serão enviados para as cidades do sul do estado atingidas pelas fortes chuvas do final de 2021. Nesta nova etapa da mobilização, a Prefeitura está arrecadando apenas alimentos não perecíveis, água potável, ração para cães e gatos e material de limpeza.

De acordo com o coordenador da Campanha, Djalma Moreira, já foram carregados seis caminhões abastecidos de roupas, eletrodomésticos, colchões, alimentos e água destinados às cidades de Ilhéus, Itabuna e Gandú. “Nesta quinta-feira (06), nós vamos enviar mais um caminhão, desta vez o destino será a cidade de Itororó”, informa.

Os locais para realizar a doação são: Centro Administrativo em Lauro de Freitas (Calf), Vila Armazém (Av. Luís Tarquínio) e Parque Shopping Bahia. Além da contribuição da população, a iniciativa conta com a parceria do trabalho voluntário da Campanha Caminhão de Amor e Masflog Transportes para o envio dos donativos.

fonte: Prefeitura de Lauro de Freitas