Rádio Panorama FM 87,9

Com presença de Guto Ferreira, Bahia continua trabalho de pré-temporada

O elenco do Bahia realizou nesta segunda-feira (10) mais uma atividade de olho no início da temporada 2022. A atividade contou com a presença do técnico Guto Ferreira, que voltou ao Tricolor após curso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na parte da manhã, os jogadores, inicialmente, fizeram um treino de força e potência na academia do clube sob o comando dos preparadores físicos. Depois, o treinador comandou uma atividade de confrontos individuais, seguido de uma atividade de pressão após perda da bola.

Já pela tarde, o grupo foi apresentado a João Paulo Sanches, novo gerente de futebol do clube. Logo depois, no campo 1, Guto Ferreira orientou um treino de correção de posicionamentos, abordagens e coberturas, seguido de mais um trabalho de pressão pós perda. Por fim, foi realizado um jogo reduzido de 6 contra 6.

Recuperado de uma entorse no dedo da mão esquerda, o goleiro Matheus Teixeira treinou normalmente. O volante Willian Maranhão e o meia Marco Antônio, por outro lado, fizeram trabalhos específicos no campo nos dois períodos. 

O zagueiro Ignácio, que passou por um procedimento dentário, fez algumas atividades no campo no turno matutino e trabalhou na academia no vespertino. Por fim, o atacante Rodallega testou positivo para Covid-19 e está ausente. 

A equipe volta a treinar nesta terça-feira (11), pela tarde, novamente no CT.

fonte: Baiaha Noticias

Have your say