Feminicídio em Vida Nova: família diz que mulher foi morta com facada no coração

Uma mulher identificada como Marcela Cristina Souza Barreiros, 34 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na manhã desta terça-feira (18/01), na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O crime teria ocorrido no último domingo, no Conjunto Vida Nova, no Caminho 56.

Em contato com o Informe Baiano, uma familiar disse que a vítima foi atingida por uma facada no coração e o autor do crime teria sido o marido dela, de prenome André. “A mãe dela estava ligando pra ela e ela não atendia. Mandou o padrasto ir até a casa dela. Chegando lá, o padrasto encontrou ela morta. E o marido dela havia fugido”, disse ao IB.

Ainda segundo a parente de Marcela, uma pessoa “escutou ela gritar socorro e escutou o marido falando: ‘eu vou te matar’. E logo em seguida um silêncio”.

“Vizinhos viram que ontem (segunda-feira) pela tarde ele abriu a loja de bolos que eles tinham. Ela já estava morta. Ele entrou na loja de bolo, pegou R$2 mil dela e fugiu. Ele matou ela no domingo, a perícia falou”, finaliza.

O casal tinha um filho de 7 anos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

fonte : informe baiano