Na Ilha do Retiro, Bahia enfrenta o Sport em clássico decisivo na Série B

Na Ilha do Retiro, Bahia enfrenta o Sport em clássico decisivo na Série B

A noite desta segunda-feira (12) é de clássico decisivo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Às 20h, o Bahia encara o Sport na Ilha do Retiro em jogo válido pela 30ª rodada da competição nacional. Cada vez mais próximo do acesso, o Tricolor tenta acabar com o jejum fora de casa.

Apesar de ser o quarto melhor visitante da competição, com 16 pontos somados fora, a equipe não vence longe de Salvador desde o dia 16 de julho, quando bateu o Guarani por 2 a 0 em Campinas. Para o volante Rezende, o grupo precisa jogar focado.

“Eu creio que temos que entrar com foco que a gente entra em casa. Se a gente entrar do jeito que entramos em casa, temos tudo para conquistar o triunfo”, indicou.

É possível que o time comandado por Enderson Moreira conte com o lateral-direito Marcinho e o meia Daniel, que começaram o jogo contra o Criciúma no banco de reservas. 

A equipe amarga os desfalques do goleiro Danilo Fernandes, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o zagueiro Luiz Otávio, lesionados.

FICHA TÉCNICA
Sport x Bahia
Série B – 30ª rodada

Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data: 12/09/2022 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)


Sport: Saulo; Eduardo, Fábio Alemão, Sabino e Lucas Hernández (Sander); Ronaldo, Fabinho e Giovanni; Luciano Juba, Kayke (Coutinho) e Vagner Love. Técnico: Claudinei Oliveira.

fonte: Bahia Noticias