Morre funcionário ferido durante incêndio em distribuidora de combustíveis na BA; vítima teve 100% do corpo queimado

Morre funcionário ferido durante incêndio em distribuidora de combustíveis na BA; vítima teve 100% do corpo queimado

Um dos três homens que ficaram feridos no incêndio em uma distribuidora de combustíveis na BR-324, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, morreu na tarde desta quarta-feira (28). Segundo informações do Hospital Clériston Andrade, ele teve 100% do corpo queimado.

A vítima, que era funcionário da empresa, não teve o nome nem a causa da morte divulgados. Ele morreu a caminho do hospital onde seria atendido.

Um outro funcionário teve ferimentos graves e também foi levado para o Hospital Clériston Andrade. Ele teve membros superiores e inferiores queimados.

O terceiro homem, que teve apenas ferimentos leves, foi atendido no local do incêndio e liberado em seguida.

Incêndio atingiu distribuidora nesta quarta-feira — Foto: Redes sociais

Incêndio atingiu distribuidora nesta quarta-feira — Foto: Redes sociais

O incêndio começou por volta das 13h, após uma explosão. No momento do acidente, dois funcionários da empresa faziam a revisão de um equipamento.

O major Luciano Alves, comandante do 2° GBM (Grupamento de Bombeiros Militares), que atua na região, contou que por volta das 13h, dois funcionários da empresa faziam a revisão de um equipamento quando houve uma explosão e o fogo começou. Ainda não há informações sobre o que causou a explosão.

Em vídeos feitos por pessoas que passavam pelo local no momento do incêndio, é possível ver a altura das chamas que atingiram o local e alcançaram o teto da distribuidora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado ainda na tarde desta quarta. A distribuidora ficou destruída após o acidente. 

Após controle das chamas, os bombeiros seguiram no local para o rescaldo e vistoria da área.

fonte: G1