Vitória se reapresenta visando partida contra o Náutico pela Copa do Nordeste
Os jogadores titulares no Ba-Vi participaram do protocolo pós-jogos com atividades regenerativas na academia, banheira aquecida, imersão em água gelada e massagem
Os demais atletas disputaram um coletivo dividido em duas etapas. Na primeira, contra reservas e garotos do sub-20 que estão no profissional. Na segunda, o adversário foi o time sub-17 treinado por Valnei Pichite, que disputará a Copa do Brasil. Com gols de Rodrigo Andrade e Caio Dantas, os profissionais venceram por 2 a 0. A primeira parte terminou sem gols.
Nesta terça-feira (20), novamente à tarde, o técnico Léo Condé finaliza a preparação do time para jogar contra o Náutico. O treinador seguirá sem poder contar com o lateral-esquerdo Patric Calmon e o goleiro Lucas Arcanjo, ambos lesionados. Por outro lado, é provável que o meia Luan façaa sua estreia com a camisa rubro-negra.
No momento, o Vitória está fora da zona de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O Leão ocupa a 5ª colocação, com quatro pontos, atrás de CRB e Botafogo-PB, líderes com sete, Sport, que tem seis, e Ceará, que tem cinco. Além do Náutico, o Vitória fará mais quatro jogos pela fase de grupos do torneio regional, contra Itabaiana-SE, Bahia, Fortaleza e Treze-PB.
Após enfrentar o time pernambucano, o Vitória terá mais um compromisso no Barradão, no próximo domingo (25), às 18h30, contra o Atlético de Alagoinhas, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. No certame estadual, o Rubro-Negro ocupa a 3ª colocação, com 13 pontos, mesma pontuação do vice-líder Bahia e um ponto atrás da líder Juazeirense.
Fonte: Bahia Noticias
Foto: IBahia