Prefeitura apura caso envolvendo estupro de turista por suposto taxista
A Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) já está apurando o caso envolvendo o estupro de uma turista do Rio de Janeiro, que pegou um táxi na Avenida Ademar de Barros, em Ondina, na madrugada desta terça-feira (17). A turista, de 28 anos, deixava o Circuito Dodô, onde brincou o Carnaval. Ela teria cochilado e, quando acordou, percebeu que estava amarrada no banco do carro, que estava parado na Rua Trobogy, em Piatã .
Segundo o secretário Fábio Mota, a suspeita é de que a passageira tenha pegado um táxi clandestino. “Até agora não temos nenhuma informação sobre placa ou alvará do veículo. Pedimos, inclusive, que quem possa ajudar com alguma informação entre em contato com a Semob via WhatsApp, no telefone 9977-5135, ou no 118 da Transalvador.
O secretário lembrou ainda que não há ponto de táxi oficial da Prefeitura na Av. Ademar de Barros e disse que solicitou da Companhia de Governança Eletrônica (Cogel), as imagens de câmeras colocadas na região para auxiliar na apuração do episódio.