Colisão entre carros seguida de capotamento deixa 4 feridos no Bonfim; tabuleiro de acarajé é atingido

aratuonline salvador acidente bonfim

Foto: Reprodução / WhatsApp

 

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito, envolvendo dois carros: uma pick-up VW/Saveiro e um Ford/Fiesta, na noite desta quarta-feira (02), na Baixa do Bonfim, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o acidente aconteceu, por volta das 19h30, na Rua Imperatiz, próximo à padaria Panimix. Após colidirem, um dos veículos acabou capotando no local.

Entre os feridos estão uma vendedora de acarajé, que teve o seu tabuleiro atingido, e o seu marido, identificado como Mizael, que ficou com uma das pernas bastante machucada. Não se sabe, até o momento, se as outras vítimas eram clientes da vendedora, outros pedestres, ou ocupantes dos carros.

Ainda de acordo com a Centel, os feridos foram socorridos por ambulâncias do Samu e do Salvar, sendo encaminhados para o hospital. Informações iniciais, não confirmadas, dão conta de que Mizael teve a perna amputada e está em estado grave. Não se sabe, ainda, quais foram as circunstâncias que provocaram a colisão entre os veículos