ORDENAMENTO DE TRÂNSITO É DIVIDIDO EM REGIÕES PELA SETTOP

Com o objetivo de agilizar o atendimento das ocorrências no tráfego de Lauro de Freitas e ordenamento das vias, a Prefeitura de Lauro de Freitas (PMLF) , por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), através da Superintendência de Trânsito reorganizou a localização das patrulhas na cidade. Com seis novos agentes integrados ao setor, foram divididas equipes nos dois lados da BA-099, administrados pelo município.

Desde a última segunda-feira (23), em cada lado da Estrada do Coco, duas patrulhas com agentes de trânsito estão fixas e itinerantes. No lado direito (sentido Salvador) uma equipe cobre os bairros de Itinga, Portão, Vida Nova e adjacências. Do lado esquerdo (sentido Linha Verde) outra equipe cobre os bairros: Centro, Vilas do Atlântico, Ipitanga e os demais desta região do município.

Além da distribuição das equipes por regiões do município, os 7,5 Km da Estrada do Coco, que é administrado por Lauro de Freitas continua sendo fiscalizado pelos agentes da Settop. O zoneamento das áreas fiscalizadas tornam os trabalhos dos agentes mais efetivo e aproxima ainda mais o cidadão.