Lyoto se energiza em Belém para encerrar sequência de derrotas no UFC
O Combate transmite o UFC Belém ao vivo e na íntegra a partir de 21h40 (horário de Brasília) de sábado. O SporTV 3 exibe as duas primeiras lutas do card preliminar ao vivo junto com o Combate.com, que acompanha todo o torneio em Tempo Real.
– Eu quis lutar aqui assim que o UFC anunciou que faria um evento em Belém. É a minha terra, onde cresci e tenho minha família e meus amigos, além do carinho de todo o povo paraense. Fiz questão de estar nesse torneio, e vou vencer para todos eles. Meu adversário é um lutador duro, mas não tem nada de especial. Ele recebeu a chance de enfrentar um ex-campeão, e tenho certeza que não vai sair daqui com o braço levantado – disse Machida.
Com a fala tranquila e sem demonstrar estar abalado com o peso do seu adversário, Anders disse que prefere ser vaiado e xingado pelos fãs brasileiros. Segundo ele, isso o motiva.
– Eu sou diferente dos outros lutadores. Muitos sentem a pressão de vir ao Brasil lutar contra um brasileiro. Eu, não. Gosto que me vaiem e me xinguem, e quero que seja criado um clima hostil. Isso me faz lutar melhor. Vou ficar muito feliz se os brasileiros me derem esse presente – declarou o americano, que precisou de uma segunda chance para bater o peso na última sexta-feira.
Fonte: Folha do Estado da Bahia