Homem é morto após ser apontado como suspeito de crime no Cidade Alerta

[Homem é morto após ser apontado como suspeito de crime no Cidade Alerta]

15 de Julho de 2020 às 11:59  Por: Reprodução / RecordTV  Por: Roberta Cesar / AjuNews  0comentários

Um homem foi morto com sete tiros horas após ter sido apontado como suspeito de assassinar a jovem Priscila Martins, 18 anos, durante o programa “Cidade Alerta”, da Record TV. De acordo com a polícia, o crime foi praticado por várias pessoas no município de Salto, em São Paulo. As informações foram publicadas pelo colunista Mauricio Stycer, nesta terça-feira (14).

Segundo a publicação, nesta segunda-feira (13), o “Cidade Alerta” exibiu o caso do assassinato de Priscila Martins. Em um momento da reportagem, o apresentador Luiz Bacci afirmou que a polícia já tinha um suspeito do crime, mas ele ainda não estava detido. O programa, então, colocou a foto borrada do homem.

O apresentador do programa disse: “ainda não temos autorização para mostrar sem esse borrão. Mas quem conhece esse homem já passa informações para a polícia. Quem é amigo desse homem sabe quem é”. E complementou: “Por favor, não façam justiça com as próprias mãos. Até porque ele é investigado.” Bacci ainda disse: “Sabe alguma coisa dele? Sabe onde mora? Não tome você alguma medida já procurando ele direto. Não se arrisque. Conte para a polícia”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima relatou que após a reportagem, “alguns moradores daquela comunidade, bem como outros desconhecidos, estiveram em sua casa e chamaram seu pai para conversar”. Logo após, o homem foi levado para lugar desconhecido. Ainda segundo o documento, os autores do crime compartilharam imagens de seu corpo nas redes sociais e em aplicativos de mensagens.

Procurada, a emissora disse em nota: “O ‘Cidade Alerta’ tinha as informações sobre o nome e a foto do suspeito. Entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era. Inclusive a investigação aponta que a pessoa era conhecida de Priscila Martins, que foi encontrada morta depois de ser torturada e o corpo queimado. O mesmo suspeito é apontado como envolvido em outros crimes. Diante da revolta que a informação causou na região, o ‘Cidade Alerta’ decidiu não identificar o suspeito e fez um apelo para quem soubesse o paradeiro do investigado que informasse a polícia e que ninguém tentasse fazer justiça com as próprias mãos”, explicou.