Mulher esganada até a morte pelo marido em Itinga

Uma mulher de 20 anos foi morta de forma covarde pelo marido, na madrugada desta sexta-feira (19/11), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. O crime aconteceu por volta das 2h, na Rua da Esmeralda da Cunha.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 81ª CIPM, que foram acionados pelo CICom após informações de que uma mulher foi vítima de violência.

Conforme nota enviada pela instituição ao Informe Baiano, a guarnição confirmou a veracidade do fato e isolou a área do crime. Em seguida, acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado. Além disso, a PM prendeu o acusado em flagrante.

A Polícia Civil detalhou em nota ao IB que a 27ª Delegacia Territorial de Itinga investiga o feminicídio de Sara Souza dos Santos, que foi encontrada com marcas de esganaduras realizada por seu companheiro.

“O homem foi preso em flagrante pelo crime por policiais militares e segue custodiado na delegacia à disposição da Justiça. Guias de perícia e remoção foram expedidas”, finaliza a PC.