Bolsonaro passeia em Brasília, visita filho e é recebido com vaias; veja vídeo

Na manhã desta sexta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro contrariou, mais uma vez, as recomendações de isolamento social durante a pandemia. Após visita ao Hospital das Forças Armadas na capital federal, o presidente também esteve numa drogaria e visitou o filho Renan antes de voltar ao Palácio da Alvorada. 

Vídeos nas redes sociais mostram o momento em que Bolsonaro chega ao condomínio em que o filho mais novo mora. A recepção dos vizinhos variaram entre aplausos, vaias e panelaços.

A cena foi semelhante durante a passagem do presidente pelas ruas de Brasília. Ele ouviu tanto críticas, quanto gritos de apoio. Descumprindo a orientação do Ministério da Saúde para que as pessoas respeitem a reclusão social, Bolsonaro declarou que “ninguém vai tolher meu direito de ir e vir”.

https://www.instagram.com/p/B-zmJf7jDbt/?utm_source=ig_embed

De acordo com o jornal O Globo, ao ser questionado pela imprensa sobre o motivo da visita ao hospital, o presidente teria respondido que foi “tomar sorvete”. Com a insistência dos jornalistas na pergunta Bolsonaro disse então que foi “fazer teste de gravidez”.

Na última quinta-feira (9), o presidente também visitou uma padaria da Asa Norte, na capital brasileira. No estabelecimento, ele abraçou funcionários e posou para fotos, o que provocou aglomeração no local. Na visita, o governante aproveitou para comer um pão doce e beber refrigerante.

5 comentários sobre “Bolsonaro passeia em Brasília, visita filho e é recebido com vaias; veja vídeo

Comentários estão encerrado.