Corpo de Lázaro passou por outro local até chegar no hospital, diz boletim de ocorrência

O corpo de Lázaro Barbosa, de 32 anos, morto durante ação policial na tarde desta segunda-feira (28), próximo a cidade de Águas Lindas, em Goiás, não foi levado diretamente para o hospital. De acordo com o boletim de ocorrência, inicialmente, o corpo foi encaminhado para uma base policial montada em Cocalzinho de Goiás para, só assim, ser encaminhado ao Hospital Municipal Bom Jesus.
Ele foi morto com pelo menos 38 tiros. O secretário de Segurança do Distrito Federal, Rodney Miranda, informou que Lázaro ‘descarregou’ a pistola em direção aos policiais. “Não tivemos outra alternativa senão revidar”, disse. O confronto começou após um cerco na manhã desta segunda-feira (28) e, ainda segundo Miranda, o fugitivo estava recebendo ajuda de pessoas, além de portar cerca de R$ 4,4 mil.
A busca de 20 dias de caçada contra Lázaro Barbosa, que matou quatro pessoas da mesma família na cidade de Ceilândia (Distrito Federal) no começo de junho, acabou com a comemoração dos policiais de Goiás realizando uma carreata em Cocalzinho e Águas Lindas. Cerca de 35 viaturas desfilaram pelas ruas da cidade com sirenes ligadas, policiais acenando para a população e recebendo aplausos dos moradores locais.
No fim da manhã, policiais de Goiás fizeram uma espécie de carreata em Cocalzinho e Águas Lindas para comemorar o fim da busca. Cerca de 35 viaturas desfilaram juntas, com sirenes ligadas, acenando para a população, que aplaudia os policiais.