Homem tem moto roubada, vê anúncio de venda na internet e suspeito é preso

Vítima reconheceu a moto cinquentinha no site de vendas, um dia após ser roubada.

Raimundo Pereira, de 42 anos, foi surpreendido após um trabalho de investigação da PM (Polícia Militar) Reprodução/Record TV Itapoan

Um homem foi preso suspeito de roubar motos no subúrbio de Salvador. Segundo a polícia, após o crime, os suspeitos colocavam o veículo a venda em um site de compras. Contudo, uma vítima reconheceu a moto cinquentinha no site de vendas, um dia após ser roubada.

Raimundo Pereira, de 42 anos, foi surpreendido após um trabalho de investigação da PM (Polícia Militar). De acordo com informações, ele foi preso com uma moto roubada no bairro de Periperi, no subúrbio, no dia 12 de março.

O suspeito negou envolvimento no crime e afirmou que tinha comprado a moto pela internet. Ele afirmou que conheceu um homem no site e pagou R$ 1900 pela motocicleta. 

— Ficou tudo certo. Ele me deu o documento da nota fiscal.

Raimundo alegou que a moto cinquentinha não precisa de documento e nem passa pelo Detran.

— Não tem como saber ser a moto é roubada ou se a moto tá legalizada.

O rapaz que teria vendido a moto seria morador de Periperi, mas o suspeito afirmou que não sabia o nome homem. O veículo foi repassado para o vizinho dele, um menor, que também foi apreendido na mesma ação.

Após serem acionados por uma das vítimas, os policiais se passaram por comprador e conseguiram surpreender os suspeitos. A dupla foi flagrada com três motos cinquenta cilindradas.

Raimundo disse que comprou a moto, usou o veículo e depois revendeu. Ele informou que não sabia que a moto tinha sido roubada.

— Eu tô sendo uma vítima, porque eu comprei um veículo roubado.

Ainda segundo a polícia, os dois suspeitos entraram em contradição sobre a compra da moto. Além disso, os policiais desconfiaram da autenticidade da documentação apresentada.

Os suspeitos foram conduzidos pela prestar esclarecimento na delegacia.

 
Fonte: R7