Jovens de 19 e 25 anos são presos com caminhonete de luxo roubada, armas e drogas em Feira de Santana
Dois jovens, de 19 e 25 anos, foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (26) em Feira de Santana, na Bahia, suspeitos de envolvimento com roubo de veículos de luxo e tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes da Rondesp Leste durante patrulhamento no bairro Santa Mônica.
Os policiais abordaram uma caminhonete de luxo que trafegava em atitude suspeita. Durante a busca veicular, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo. No interior do automóvel, os agentes encontraram dois revólveres calibre 38, munições, porções de maconha e cocaína prontas para comercialização.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) de Feira de Santana, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles foram autuados por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A caminhonete recuperada passará por perícia antes de ser restituída ao proprietário.
A ocorrência reforça o trabalho das forças de segurança no combate ao crime organizado na região. A Polícia Civil segue investigando a participação dos detidos em outros delitos. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, no telefone 3231-6400.
A operação desta segunda-feira integra as ações da SSP-BA para reduzir os índices de roubo de veículos e tráfico de drogas no interior do estado.