Manifestações travam a Av. Paralela nos dois sentidos.

 

(Imagem enviado por Leitor via Whatsapp)
(Imagem enviado por Leitor via Whatsapp)

 

Na tarde desta segunda-feira(20), a principal via da capital baiana, foi tomada por manifestantes causando engarrafamento e lentidão na região do Bairro da Paz sentido Aeroporto e na imediação da Av. São Rafael sentido Shopping da Bahia. De acordo com a Transalvador, as manifestações tiveram inicio por volta das 16:40h e 16:00h respectivamente.

Ainda de acordo com a Transalvador, quem segue em direção ao aeroporto encontra lentidão a partir da região onde fica a FTC.

 

 

 

 

(Imagem enviado por Leitor via Whatsapp)

Motivo:
Segundo a Polícia Militar, moradores do Bairro da Paz protestam contra a morte de dois jovens da localidade, ocorridas no fim de semana. Os manifestantes fecharam a pista e queimaram objetos. Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Atlântico) acompanham a situação e negociam a liberação da via.

Já no sentido contrário, a manifestação, trás lentidão ao trânsito depois da Unijorge, próximo Av. São Rafael. Segundo informações são moradores de Vila São Francisco que estão se queixando da falta de obras de infraestrutura e melhorias na localidade.

 

 

(Imagem enviado por Leitor via Whatsapp)

A Transalvador informou ainda, que desde o início da tarde desta o trânsito está com retenção na Av. Paralela nas imediações da Faculdade Unijorge. Aproximadamente às 13h40, ocorreu um acidente no local entre um veiculo e um moto. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mais o menos uma hora, depois, segundo o órgão de trânsito, uma viatura da Policia Militar, capotou na mesma região e deixou dos policiais com ferimentos leves.