Marcio Paiva festeja emancipação política de Lauro de Freitas e anuncia obras
O prefeito de Lauro de Freitas, Marcio Paiva, durante entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (30), no Hotel Mais, na Estrada do Coco, comemorou o aniversário de 52 anos de emancipação política do município e avaliou o que o trabalho feito em um ano e sete meses de gestão.
“Muito trabalho e muita atitude. A cidade é outra. Por onde você anda, você vê trabalho do município e políticas públicas. Esse ano não serviu só de reflexão, mas também de atitude para mudar as ações da cidade. Além de mudarmos a atitude, acima de tudo, vivemos um momento novo. De planejamento e mais ações. Nós tocamos o carro com a roda andando. Agora já agitamos a roda, fizemos a força e vamos andar. O momento é de correr atrás do dinheiro para fazer as obras”, avaliou Márcio Paiva.
Além das obras estruturantes, o prefeito de Lauro de Freitas destacou a necessidade de uma maior conscientização da população para a melhoria das condições de vida na cidade.
“As pessoas, de modo geral, precisam entender que o exercício da cidadania é diário.Não jogar o lixo na hora errada, preservar a área pública, não estacionar no lugar errado, deverão ser exercícios diários. Eu não tenho dúvidas do sucesso desta cidade. A cidade vive um momento novo. Tem problemas, como em todos os lugares. Temos uma malha viária horrorosa que quando chove parece que o asfalto é de Sorrisal e abre buracos”, avaliou Paiva.
Obras de infraestrutura também foram anunciadas. “Conseguimos 10 milhões de contrapartida de algumas empresas. Construiremos um complexo de saúde, vamos asfaltar toda a localidade do Portão, vamos trazer a Caixa Econômica. O Portão vai ter barro zero, Itinga vai ter barro zero. Lauro de Freitas inaugura uma nova fase”, festejou.