Mega-Sena acumula e prêmio deve chegar a R$ 40 milhões

Um soldado da Polícia Militar lotado na 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina foi morto na noite de sábado (13/03), na cidade de Teofilândia, região do Sisal. O crime aconteceu por volta das 20h, na comunidade de Bola Verde, zona rural.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Alberto David Duarte dos Santos, 27 anos, se desentendeu e trocou tiros com dois bandidos, um deles conhecido pelo apelido de “Babita”, que está foragido. Um rapaz também foi ferido, passa bem e não há informação se ele participou do confronto.

Ambos foram socorridos por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teofilândia, onde foi constatado óbito do militar. Informações preliminares apontam ainda que dois homens foram presos pela Polícia Militar.

Por meio das redes sociais, o Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico (CPRC-A) confirmou o falecimento do soldado PM Alberto David Duarte dos Santos e afirmou que nesse “momento de dor, rogamos que o Senhor dos Exércitos para que conforte a família enlutada”.