“Perdi a noção da vida”, alega homem que agrediu menina com chave de fenda para se vingar da mãe da criança

Homem usou chave de fenda com 25 cm para atacar menina de um ano.

Claudionor Alves, de 51 anos, foi detido em flagrante e conduzido para 27ª DT (Delegacia Territorial), de Lauro de Freitas Reprodução/ Record TV Itapoan

O homem que tentou matar a neta da companheira com uma chave de fenda para se vingar da mãe da vítima, em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador), alegou que não teve como evitar a agressão.

Claudionor Alves, de 51 anos, foi detido em flagrante e conduzido para 27ª DT (Delegacia Territorial), de Lauro de Freitas, onde contou que estava arrependido e alegou que qualquer pessoa poderia ter uma atitude violenta.

— A gente está sujeito nesse mundo a tudo. A gente é carne e osso, a gente é fraco. Eu sou fraco, eu me considero fraco.

O homem utilizou uma chave de fenda com 25 cm de comprimento para desferir um golpe enquanto a menina dormia. Ele tentou justificar a atitude e disse que estava fora de si.

— Na hora, eu fiquei cego, perdi a noção da vida e cometi essa barbaridade.

O homem afirmou que atingiu a criança após a mãe da garota, sua enteada, ter furtado R$ 750 dele. Após atingir a menina, o homem alegou que “não pensava em outra coisa, a não ser morrer”.

Claudionor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e teve a prisão temporária convertida em preventiva.

Fonte: R7