Show de Robyssão acaba com tiroteio e um morto dentro da ED Dez
Uma confusão dentro da casa de shows ED Dez provocou a morte de um jovem na madrugada deste sábado (6). De acordo com policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma troca de tiros entre dois grupos ocasionou o crime e ainda deixou mais três pessoas feridas durante a festa ‘Noite do Patrão’ com a banda Bailão de Robyssão, sob organização do produtor conhecido como Sorriso.
Segundo informações da Central de Polícia, o tiroteio aconteceu no interior da casa. Ariel Silva Martins, de 20 anos, foi baleado no peito e morreu na hora. Além da vítima fatal, Orlando Ramos dos Santos Filho, 44 anos, foi baleado no abdômen e na perna direita, Edvaldo Lima Gonçalves, 19, no braço direito, e Carmilton Lima de Jesus, 19 anos, foi atingido na mão esquerda.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o corpo de Ariel encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após o crime que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos fugiram do local.