Três homens já prestaram queixa ao serem comparados com estuprador de médica

Três homens já prestaram queixa ao serem comparados com estuprador de médica

Foto: Divulgação/ PC-BA
A divulgação, no domingo (17), do retrato falado do suspeito de assaltar e estuprar uma médica, quando esta saía de um estacionamento em frente ao Hospital São Rafael na última sexta-feira (15), causou a circulação na internet de fotos de supostos suspeitos nas redes sociais. Foi o que aconteceu com José Fernando de Souza Santos e outros dois homens que tiveram problemas ao serem comparados com o suspeito.

Após ver fotos circulando na internet, como o suposto estuprador, José Fernando compareceu na 10° Delegacia de Pau da Lima, onde o caso está sendo investigado, e também na 12° Delegacia de Itapuã para prestar uma queixa por causa da acusação que está sofrendo. Na ocasião, José Fernando ficou sabendo que outros dois homens estiveram nas unidades policiais para registrarem queixas semelhantes.

De acordo com a Polícia Civil, o homem acusado de estuprar a médica ainda não foi identificado. O delegado do caso, William Achan, espera  identificar o estuprador, através de imagens melhoradas da câmeras de segurança. Enquanto isso, pessoas bem intencionadas ou não, divulgam fotos de homens, comparando-os com o retrato falado do acusado, prejudicando pessoas inocentes.