Rádio Panorama FM 87,9

Com treino tático e bola parada, Bahia encerra preparação para decisão contra o Fortaleza

Com treino tático e bola parada no estádio de Pituaçu, Bahia encerrou nesta quarta-feira (8) a preparação para a decisão contra o Fortaleza, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Lutando contra o rebaixamento, o Esquadrão de Aço visita o Tricolor do Pici nesta quinta (9), na Arena Castelão. Apesar de suspenso, o atacante Rossi embarcou com a delegação baiano rumo à capital cearense.https://42f78933403b99047c5ccd44d5346f09.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Para o duelo diante do Tricolor do Pici, o Esquadrão de Aço está desfalcado do atacante Rossi, expulso no triunfo sobre o Fluminense no último domingo (5). O lateral Juninho Capixaba deverá ser o substituto completando o setor ofensivo ao lado de Raí e do artilheiro Gilberto. Por outro lado, Guto Ferreira volta a contar com o meia Mugni, que cumpriu suspensão. O argentino volta ao time titular no lugar de Edson. Outro reforço é o também meia Daniel, que ficou fora pelo mesmo motivo do gringo. Porém, ele deve começar no banco de reservas. A provável escalação deve ser: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Rodriguinho; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto.

A bola rola para Fortaleza e Bahia a partir das 21h30. Fora da zona de rebaixamento, o Esquadrão de Aço ocupa o 16º lugar na tabela com 43 pontos, mesma pontuação do Juventude, que abre a degola no 17º, seguido pelo Grêmio que é o 18º com 40. Para garantir a permanência na elite do futebol brasileiro sem depender de outros resultados, o time baiano precisa de um triunfo no Ceará. Porém, em caso de derrota ou empate, os comandados de Guto Ferreira precisarão torcer para que seus concorrentes fiquem com o mesmo placar.

fonte: Bahia Noticias

Have your say