Dois suspeitos são mortos e um preso após tentativa de assalto a banco no interior da Bahia

Dupla trocou tiros com a polícia e foi baleada, não resistindo aos ferimentos.

Eliomar foi preso ao tentar incendiar um carro (Divulgação: SSP)

Os moradores de Conceição de Almeida, 160 km de Salvador, tiveram uma madrugada agitada nesta segunda-feira (17). De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), um grupo atacou uma agência bancária no município. Um dos suspeitos foi preso e outros dois morreram em uma troca de tiros.

A PM (Polícia Militar) conseguiu impedir o grupo de realizar o roubo, mas a quadrilha em confronto com a policia e tentou fugir. Após receber a informação que suspeitos estariam em um veículo Vectra, de cor preta, guarnições do Bope (Batalhão de Operações Policias Especiais), e as CIPEs (companhias Independentes de Policiamento Especializado) Litoral Norte e Central seguiram o grupo.

Ainda de acordo com a SSP, as viaturas seguiram o grupo até a cidade de Humildes, onde foram recebidos a tiros. Ao revidar, dois suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

 

A dupla ainda não foi identificada pela polícia. Outro suspeito foi preso após colocar fogo em um dos veículos usado na ação. Esse foi identificado como Eliomar de Jesus dos Santos, 25 anos.

Segundo Eliomar, o incêndio foi provocado para esconder provas de sua participação no delito.

Carro foi queimado para ocultar provas (Divulgação: SSP)

Diversas guarnições da polícia estão fazendo a busca dos outros envolvidos. A SSP informou que nada foi levado do banco.

Fonte: R7