Dois traficantes são presos e boca de fumo é desarticulada em ilha baiana

Policiais utilizaram um barco para se deslocar até o local.

 

Os policiais apreenderam sete quilos de maconha acondicionados em quatro invólucros plásticos escondidos embaixo de uma árvore Divulgação/ Polícia Militar

Dois traficantes foram presos durante uma ação da CIPT (Companhia Independente de Policiamento Tático) e da Rondesp (Rondas Especiais) Norte, na quinta-feira (27), na Ilha de Nossa Senhora, localizada no município de Juazeiro, a 502 quilômetros da capital baiana.

 

Após receber denúncia de que na ilha estava ocorrendo tráfico de entorpecentes, a guarnição deslocou até o local utilizando um barco. Na ilha, os policiais avistaram pessoas fazendo embalo de erva seca. Um dos homens abordados possui passagem na polícia por tráfico de entorpecentes.

Durante a ação, os policiais apreenderam sete quilos de maconha acondicionados em quatro invólucros plásticos escondidos embaixo de uma árvore, 21 dolões da mesma droga e R$ 3.226,25 encontrados dentro de uma televisão.

 

No trajeto para a delegacia, o efetivo revistou o veículo de um dos criminosos, que estava estacionado nas proximidades do bairro Angari. No interior do carro também foram encontrados uma balança e oito dolões de maconha. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à delegacia local.

Fonte: R7