Moema chora ao falar de vítimas fatais da Covid-19 em Lauro de Freitas

O fato ocorreu em uma entrevista coletiva realizada de forma virtual pela prefeitura. A alcaide petista se emocionou ao citar os nomes de todas as vítimas fatais da Covid-19 e contou, com voz embargada, que uma das pessoas era uma mulher de 28 anos, grávida de 6 meses. “Aí foram duas vidas”, disse.

“Para a gente, é difícil. Pessoas não são números. É muito simples às vezes falar de número de óbitos. Mas quando a gente se refere a nomes, são seres humanos que tinham uma vida pela frente”, disse a prefeita.

“Mesmo os idosos. Porque diziam que só idoso que era paciente de risco, como se a vida do idoso não importasse. Idoso é paciente de risco e nos importa muito. A todos nós. Como importa também uma gestante, como importa uma criança, um homem, uma mulher, seja quem for”, continuou Moema.

“Não importa se são 10, se era um ou se serão mais outros. Esperamos que não seja mais ninguém”, finalizou.

Na “live”, Moema anunciou a prorrogação do toque de recolher noturno, entre 20h e 5h de manhã, até o dia 15 de junho. Ela não descartou a possibilidade aumentar a quantidade de horas da medida e falou que deve promover um fechamento mais rígido em alguns bairros (veja aqui).

6 comentários sobre “Moema chora ao falar de vítimas fatais da Covid-19 em Lauro de Freitas

Comentários estão encerrado.